13/04/2020 às 12h35min - Atualizada em 13/04/2020 às 12h35min

Homem é preso por tentativa de roubo em estabelecimento comercial, no bairro Jardim Sumaré

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um auxiliar geral de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, na tade de ontem (12) após tentativa de roubo em uma loja de conveniência localizada na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Jardim Sumaré em Araçatuba.

Policiais durante patrulhamento receberam informações sobre uma tentativa de roubo, sendo que o indivíduo já teria fugido a pé do local. A PM então, iniciou buscas pela cidade, localizando o suspeito na rodovia Marechal Rondon, no bairro Jardim do Prado. 

Durante revista pessoal, nada foi encontrado com o auxiliar. Em seguida, os policiais foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que o assaltante teria deixado no estabelecimento, um veículo VW/Gol.

Ao ser indagado, o auxiliar negou ter realizado algum tipo de tentativa de assalto, porém confirmou propriedade do automóvel.

A equipe policial conduziu o indivíduo até a conveniência, onde o comerciante de 29 anos o reconheceu como sendo o autor da tentativa de roubo. Segundo ele, o autor invadiu o local e anunciou o assalto dizendo ‘‘perdeu, perdeu’’, indo para cima da vítima, entrando em luta corporal e em seguida, fugindo, deixando o carro para trás.

Diante dos fatos, o auxiliar geral recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »