AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2020 às 12h11min - Atualizada em 09/04/2020 às 12h11min

PM prende suspeito de participação em assassinato ocorrido no bairro Água Branca

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira (08) um pintor de 20 anos no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba, após confessar participação em um assassinato ocorrido no mês de março, no bairro Água Branca.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 6h30 a polícia compareceu na casa do indivíduo em poder de um mandado de prisão. No local, encontraram o portão trancado, a luz do interior da casa acessa e um cachorro preso nos fundos.

Os policiais então chamaram pelo investigado, o qual apagou a luz e soltou o cachorro. Parte dos policiais ficou iluminando a casa para ver se o indivíduo pulava o muro, enquanto a outra equipe deu a volta no quarteirão.

Foi visualizado o jovem tentando empreender fuga pelo telhado do imóvel da vizinha, a qual gritou pedindo para que ele parasse, porém não foi atendida. Em seguida, ele foi detido ao retornar para sua casa. 

Durante buscas pela residência, os policiais encontraram um aparelho celular, 16 munições calibre 380, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e uma pistola calibre 380 com munição raspada com dez cartuchos intactos, a quantia de R$ 802 em dinheiro, um cheque de R$ 1.200, uma balança de precisão e dois rádios transmissores, tipo HT.

Também foram apreendidas duas motocicletas que estavam estacionadas na garagem da casa, além de um capacete.

Diante disso, o pintor foi conduzido ao plantão policial, onde confessou sua participação no assassinato ocorrido no mês de março. 

Após ser ouvido, a polícia encaminhou o jovem à Cadeia Pública de Penápolis, onde permanece preso temporariamente por 30 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »