AtaNews Publicidade 728x90
07/04/2020 às 10h54min - Atualizada em 07/04/2020 às 10h54min

Câmara prorroga suspensão de atividades presenciais até 22 de abril

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba prorrogou até o dia 22 de abril a suspensão do expediente administrativo, legislativo e operacional da Casa. As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão sendo realizadas por meio de videoconferência.

A medida visa reduzir a propagação do coronavírus, seguindo as orientações de isolamento social das autoridades sanitárias. O governo do Estado de São Paulo também determinou a prorrogação da quarentena por mais 15 dias.

Conforme o ato da Mesa Diretora, os funcionários prosseguem realizando suas atividades por meio de teletrabalho. No entanto, cada setor da Casa poderá designar, no máximo dois servidores, para atividades que não podem ser realizadas remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h.

No caso da assessoria dos vereadores, o acesso ficará restrito a um servidor por gabinete. Medidas de higienização das mãos, uso de álcool em gel e máscara deverão ser seguidas.

Quem precisar se comunicar com os gabinetes e setores da Casa nesse período poderá usar as redes sociais. O WhatsApp é o (18) 9 9683 0748. Os e-mails dos vereadores e das áreas administrativas estão na Carta de Serviços ao Usuário.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »