AtaNews Publicidade 728x90
07/04/2020 às 09h14min - Atualizada em 07/04/2020 às 09h14min

Em Junqueirópolis, queda de aeronave ocorre em propriedade rural e piloto não é localizado

25º BPM/I
Domingo (5) por volta das 15h04min por solicitação via 190, onde foi informado que ocorreu a queda de uma aeronave. No local a equipe policial constatou que havia um avião modelo Air Tractor AT502B ano de fabricação 2010 caído e parcialmente queimado, não sendo localizado nenhum tripulante.

Em contato com funcionários de uma usina, proprietária do canavial onde caiu a aeronave, foi informado que o avião não pertence as empresas que prestam serviço no local.

Segundo relatos de uma testemunha de 27 anos disse que estava trabalhando na área rural quando o avião passou sobrevoando, a uma altura não tão alta, o avião estava " com as asas balançando" e quando se aproximou da pista de pouso, ouviu um barulho e viu fumaça, foi até o local, mas não conseguiu se aproximar, pois quando estava chegando perto o fogo se alastrou no canavial, então se afastou e pediu ajuda, não conseguiu ver se havia alguém no interior do avião, que estava em chamas.

Foram realizadas buscas nas estradas e proximidades da queda do avião, com apoio de outras equipes policiais porém ninguém foi encontrado.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »