AtaNews Publicidade 728x90
16/03/2018 às 15h35min - Atualizada em 16/03/2018 às 15h35min

Gaeco deflagra Operação Twister e prende 19 por tráfico na região de São José do Rio Preto

Ações contaram com o apoio da Polícia Militar.

MPSP
Na manhã desta sexta-feira (16/3), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou ações nas cidades de Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Urânia e Santa Albertina com o objetivo de reprimir tráfico de drogas e as atividades  da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), dando cumprimento a 19 mandados de prisão temporária e a 10 mandados de busca domiciliar.

A Operação Twister, assim denominada por conta de um dos principais investigados ser conhecido como "Ciclone", teve origem em investigações deflagradas a partir de comunicação feita pelo comandante do 16.º BPMI (Fernandópolis), que prestou integral apoio ao cumprimento dos mandados.

No transcurso das investigações, 15  pessoas foram presas em flagrante, bem como se registrou a apreensão de entorpecentes, dinheiro e vários veículos.

Estiveram empenhados na operação desta sexta, quatro promotores de Justiça, quatro servidores do Ministério Público de São Paulo, além de efetivo da Polícia Militar composto por 68 PMs, que utilizaram  23 viaturas, oito motocicletas e o helicóptero Águia. O canil da PM também foi utilizado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »