AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2020 às 10h45min - Atualizada em 03/04/2020 às 10h45min

Após denúncia, Polícia Militar prende estudante e apreende menor, por tráfico no bairro Jardim das Oliveiras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (02) um estudante de 18 anos foi preso e um adolescente infrator de 17 anos apreendido pela Polícia Militar por volta das 19h30 na rua João dos Pires, por tráfico de drogas. O fato ocorreu em Araçatuba, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento de rotina receberam denúncias via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de dois indivíduos que estariam vendendo entorpecentes em um terreno baldio localizado na rua João dos Pires.

No local, avistaram a dupla em atitude suspeita, sendo então abordada. Durante revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 73,50 e dois pinos de cocaína. 

Os policiais então, se deslocaram até a residência dos indivíduos, onde encontraram duas sacolas contendo 149 pinos vazios e 32 pinos com cocaína. Indagados, ambos confirmaram propriedade e comércio dos entorpecentes. 

Diante dos fatos, o estudante recebeu voz de prisão, enquanto o menor recebeu voz de apreensão e juntos foram conduzidos ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »