AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2020 às 11h15min - Atualizada em 02/04/2020 às 11h15min

Após denúncias a Polícia Militar, criminoso responsável por estelionatos é preso em Adamantina

PMESP
Foto: Policia Militar
Quarta-feira (1), após receber informações de que um indivíduo estava praticando estelionato na região de Adamantina, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior conseguiram uma foto do provável autor e, após intenso patrulhamento pela área central, localizaram o homem.

O suspeito, ao perceber que seria abordado, tentou fugir a pé, mas não conseguiu. Na busca pessoal, os policiais localizaram um cartão de crédito em nome de uma das vítimas, R$ 60,00, um celular e uma chave de um quarto de um hotel da cidade. Questionado, o indivíduo confessou os crimes praticados e informou que no quarto do hotel havia mais objetos referentes a estelionato.

Em vistoria no local onde ele estava hospedado, a equipe encontrou um total de R$ 1.990,00, duas máquinas de cartão de crédito, mais um celular, roupas, comprovantes de saques referentes aos cartões de crédito das vítimas, além de 11 cartões de créditos de várias bandeiras e bancos em nome de diversas pessoas. Uma motocicleta que estava estacionada no pátio do hotel, também foi apreendida. 
 
 O criminoso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »