AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2020 às 08h15min - Atualizada em 02/04/2020 às 08h15min

Jurista e deputado federal Luiz Flávio Gomes falece aos 61 anos

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Faleceu, nesta quarta-feira (1º), o jurista, professor e político brasileiro Luiz Flávio Gomes (PSB), 61 anos. Luiz já havia anunciado seu afastamento das atividades da Câmara dos Deputados em setembro do ano passado, depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda.

Luiz Flávio Gomes nasceu na cidade de Sud Mennucci/SP, se formou em direito pela Faculdade de Direito de Araçatuba em 1979, tornou-se mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo em 1989 e doutor em direito penal pela Universidade Complutense de Madri em 2001.

Por suas raízes na cidade e região de Araçatuba, o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) visitou a Santa Casa de Araçatuba no fim de agosto de 2019 e na oportunidade percorreu os principais setores e elogiou o comprometimento dos colaboradores e da diretoria. “Todos trabalham intensamente para o bom andamento do hospital. Estou impressionado”, declarou à assessoria de imprensa do hospital.

Depois, em reunião com o provedor Claudionor Aguiar, o presidente do Conselho Administrativo, Cláudio Benício de Castello Branco, o administrador Mauro Inácio da Silva e demais diretores, Gomes confirmou que destinaria ao hospital uma emenda para custeio, verba utilizada no pagamento de insumos e serviços médico-hospitalares utilizados e realizados em pacientes do SUS. O valor da emenda seria anunciado futuramente pelo parlamentar.

“A população de Araçatuba pode contar com meu apoio”, afirmou. Gomes elogiou o comprometimento dos colaboradores e da diretoria.  O parlamentar também recordou que concluiu seu bacharelado em Direito no município araçatubense, revelando ter um carinho muito grande pela cidade. “A Santa Casa é hoje cerca de seis vezes maior do que quando me graduei”, comentou na época.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »