AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2020 às 14h52min - Atualizada em 01/04/2020 às 14h52min

Voluntárias do Fundo Social de Solidariedade produzem uniformes e máscaras para doar a profissionais de saúde

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Costureiras voluntárias da Escola da Moda, do Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba, estão confeccionando jalecos, aventais, uniformes e máscaras de tecido para doar a profissionais de saúde do município.

A ação está sendo coordenada pela presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, e pela secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira.

“Neste momento tão delicado que todos estamos passando, por causa do coronavírus, decidimos fazer uma ação solidária em prol dos profissionais que não podem interromper seu trabalho, em especial os profissionais da saúde”, explica Suzeli.

Aos profissionais da saúde, serão doados aventais, uniformes para médicos e enfermeiros, contendo, calça, blusa e jaleco. Segundo as organizadoras da ação, serão confeccionados aproximadamente 4 mil aventais, 1200 máscaras, 170 jalecos, 110 uniformes (calças e blusas).

Já foram doadas mais de 500 máscaras aos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), entidades assistenciais conveniadas e a usuários do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »