AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2020 às 11h48min - Atualizada em 01/04/2020 às 11h48min

Capacitação: inscrições abertas para estagiários do Legislativo

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
Já estão abertas as inscrições para três cursos do portal Saberes destinados aos estagiários da Câmara Municipal de Araçatuba. Saberes é uma plataforma virtual de ensino e aprendizagem do Instituto Legislativo Brasileiro que oferece cursos abertos ao público em geral.

A adesão dos estagiários do Legislativo local é obrigatória e os estudantes poderão optar por um dos cursos na modalidade à distância, entre eles: “O Poder Legislativo Municipal no Brasil”; “Lei de Acesso à Informação”; ou “Excelência no Atendimento”. 

O certificado de conclusão da capacitação deverá ser entregue na área de Recursos Humanos da Câmara em 20 dias. Para acessar a plataforma, basta digitar na barra de endereços: https://saberes.senado.leg.br/course/index.php?categoryid=228. O portal traz informações dos cursos e oferece um espaço para inscrição online.

A ação de incentivo promovida pela Câmara tem como objetivo estimular os estudantes a expandir o conhecimento sobre áreas correlatas à rotina da Câmara, em especial neste período de suspensão temporária das sessões legislativas e do expediente interno em função da pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »