AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2020 às 08h37min - Atualizada em 01/04/2020 às 08h37min

Empresa paulistana doa 7.600 máscaras cirúrgicas à Santa Casa de Araçatuba, através da Fehosp e CMB

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação

Através da diretoria Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) e da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), a Santa Casa de Araçatuba recebeu ontem 7.600 máscaras cirúrgicas de padrão preconizado pelo Ministério da Saúde para enfrentamento ao coronavírus.

As máscaras foram doadas pela Temasek Brasil Consultoria e Participações Ltda., empresa paulistana que doou um expressivo lote de máscaras cirúrgicas para distribuição aos hospitais da capital e interior do Estado de São Paulo, através das duas entidades representativas.

O lote da Santa Casa de Araçatuba chegou no final de semana através da Transportadora Brasiliense cargo e já incorporado ao suprimento destinado aos profissionais que atuam nos atendimentos a pacientes suspeitos de coronavírus, bem como, terceiros.

Referência regional de atendimentos de alta complexidade para 40 cidades da região de Araçatuba, território habitado por aproximadamente 800 mil pessoas, a Santa Casa de Araçatuba na semana que antecedeu o enfrentamento ao coronavírus descartou em média 550 máscaras cirúrgicas/dia. Após o dia 20 de março, o descarte diário subiu para média de 1.500/máscaras/dia

 A Direção da Santa Casa de Araçatuba já encaminhou ofícios de agradecimento aos diretores da Temasek, Fehosp e CMB, parabenizando-os pela iniciativa de apoiar os hospitais nesse momento em que todo tipo de ajuda fará a diferença no atendimento dos vitimados pela covid-19.

Doações

O hospital necessita de doações de equipamentos de proteção individual e todos os insumos necessários aos atendimentos, como por exemplo, máscaras N-95, luvas para procedimentos, álcool gel e aventais de mangas longas.

Contatos através de:

telefone /WhatsApp: (18) 98151-3983  ou (18)3622 5885

email:[email protected]

Doações em dinheiro:

Caixa Econômica Federal

agência 0281- conta 2655-0

Operação 003


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »