AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2020 às 14h24min - Atualizada em 31/03/2020 às 14h24min

Responsáveis pela morte de casal e filho são denunciados por Promotoria de Justiça

Crimes foram cometidos na grande São Paulo pela filha das vítimas, sua companheira e mais 3

MPSP
A promotora de Justiça de São Bernardo do Campo Thelma Cavarzere denunciou cinco pessoas pelo assassinato do casal Flaviana Meneses Gonçalves e Romuyuiki Veras Gonçalves, e do filho deles, Juan Victor Meneses Gonçalves. Entre os denunciados estão a filha de Flaviana e Romuyuki, Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, e a companheira dela, Carina Ramos de Abreu. Os outros apontados pela Promotoria como responsáveis pelos crimes são os primos de Carina Juliano Oliveira Ramos Junior e Jonathan Fagundes Ramos, além de um amigo de ambos, chamado Guilherme Ramos da Silva.

De acordo com o apurado, em janeiro deste ano, os denunciados usaram arma de fogo e meios violentos para subtrair objetos da residência das vítimas, situada em Santo André. Após o roubo, os criminosos agrediram, entorpeceram e mataram Romuyuki, Flaviana e Juan Victor. Os laudos necroscópicos apontaram que todos morreram em virtude de traumatismo craniano provocado por agente contundente.

 Em seguida, o grupo levou os corpos de carro a uma área afastada de São Bernardo do Campo, ateando fogo no veículo com os cadáveres dentro.

Caso a Justiça aceite a denúncia nos termos propostos pela Promotoria, os cinco envolvidos responderão por homicídios triplamente qualificados (motivo torpe, meio cruel e recurso que impediu a defesa das vítimas), roubo e destruição de cadáver.

 

 

 

 



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »