AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2020 às 12h00min - Atualizada em 31/03/2020 às 12h00min

Amigão Supermercados de Araçatuba arrecada produtos de higiene e limpeza para famílias de baixa renda

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Amigão Supermercados de Araçatuba firmou uma parceria com a Prefeitura da cidade por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), para arrecadar produtos de higiene e limpeza. Os itens serão doados para famílias de baixa renda que enfrentam dificuldades financeiras devido à crise causada pela pandemia da Covid-19. 

A arrecadação começou na última sexta-feira (dia 27). Quem quiser ajudar, deve depositar os itens nos carrinhos identificados com o cartaz da campanha, que estão dispostos na entrada da loja. O endereço é: avenida Waldemar Alves, 1646.

Os produtos serão recolhidos pela prefeitura e destinados às famílias em vulnerabilidade social que possuem o Cadastro Único para Programas Sociais, conhecido como CadÚnico.

Além de convidar a comunidade para fazer um gesto de solidariedade, a rede Amigão Supermercados contribuiu com a campanha doando produtos como papel higiênico, sabonete, creme dental, detergente e água sanitária.

A primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno, disse que esta doação é muito importante e agradeceu à diretoria, os funcionários e clientes do Amigão.

“Chego a ficar emocionada em receber esta doação. Sei que tornará a vida de muitas pessoas melhor. O coração de vocês é enorme e somos muito gratos”, disse ela.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »