AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2020 às 16h12min - Atualizada em 27/03/2020 às 16h12min

Polícia Militar prende homem por roubo de motocicleta no bairro Concórdia

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (26) um ajudante de 56 anos foi preso pela Polícia Militar, após furtar a motocicleta de um entregador de 25 anos. O roubo ocorreu em Araçatuba, na rua Sebastião Guimarães Corrêa, bairro Concórdia.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h20, policiais foram acionados via COPOM (Cento de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma farmácia, onde dois indivíduos teriam invadido o local armados com revólver e subtraído uma moto e o aparelho celular da vítima.

Policiais saíram em diligência pela cidade afim de encontrar os autores, sendo que receberam uma informação dando conta de um rapaz que teria caído de moto na rua Waldir Felizola de Moraes, esquina com rua Afonso Pena, no bairro Novo Umuarama. 

Se deslocaram até o local, porém o indivíduo já teria se evadido tomando rumo ignorado. Ainda em patrulhamento, à poucos metros, policiais avistaram a motocicleta furtada com um homem que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Indagado, logo confessou o roubo do veículo e do celular, mas não informou onde se encontrava o outro autor. 

Diante dos fatos, o ajudante foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »