AtaNews Publicidade 728x90
16/03/2018 às 09h43min - Atualizada em 16/03/2018 às 09h43min

Ao ganhar sua primeira festa de aniversário, garotinha de 7 anos tem reação comovente

Foto: Reprodução
Desde que nascem, a maioria das pessoas celebram seus aniversário com uma festa e muitos presentes. Mas este não foi o caso da pequena Rinah Laís, que acaba de completar 7 anos de idade.
 

A menina nunca havia tido uma festa de aniversário e está emocionando a internet com sua reação ao receber a primeira celebração surpresa da data. Rinah pediu para que uma tia fizesse um bolo para ela e sua prima, Thais Monteiro, foi quem se encarregou de organizar a festinha.

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança”, disse Thais em um post no Facebook.

Rinah ficou tão emocionada com a surpresa que não conteve o choro e a imagem já conta com mais de 72 mil compartilhamentos. Segundo informações, o pai da menina está desempregado e a mãe vende espetinhos para ajudar nas contas da família.

Diante a imensa repercussão, Thais postou um vídeo onde a prima agradece o carinho das pessoas. “Eu tenho que parar com esse choro, mas é que eu estava emocionada”, diz a menina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »