AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2020 às 11h57min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h57min

PM emite mensagens sonoras em viaturas para orientar população sobre o Covid-19

Os militares percorrem o Estado com alertas sobre isolamento social e outras medidas de prevenção do novo vírus

SSP
A Polícia Militar do Estado de São Paulo emite, deste segunda-feira (23), mensagens sonoras por meio das viaturas de patrulhamento para alertar a população sobre a importância do isolamento social e outras medidas para prevenção e para impedir a disseminação do novo coronavírus.

Os avisos produzidos pelo Governo de SP serão propagados pelas viaturas onde ainda houver movimentação pelas ruas, para conscientizar os cidadãos de todo o território paulista. As mensagens são reproduzidas todas as vezes que se faz necessário, resguardando o sossego noturno.

Uma das orientações é que as pessoas fiquem em casa, já que a quarentena determinada pelo Governo entrou em vigor nesta terça-feira (24) em todos os 645 municípios do Estado, impondo o fechamento do comércio, exceto os serviços essenciais de alimentação, abastecimento de combustível, saúde, bancos, limpeza e segurança, durante 15 dias.

Os novos alertas divulgados pelos veículos trazem informações sobre transmissão do novo vírus e as medidas de prevenção, como a importância do isolamento social. No portal do Governo de São Paulo há um Guia de Prevenção Sobre o Coronavírus: https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

A medida faz parte de um conjunto de ações do Governo do Estado de São Paulo, que vem atuando diariamente para o combate ao novo coronavírus e controle da COVID-19. Saiba quais as medidas, clicando aqui.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »