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25/03/2020 às 08h37min - Atualizada em 25/03/2020 às 08h37min

Defensoria Pública realiza atendimento remoto durante o período de quarentena

Órgão conta com número de WhatsApp para facilitar a troca de informações e o acesso do público em casos urgentes

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

Em razão da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Defensoria Pública de São Paulo iniciou, nesta segunda-feira (23), o atendimento para casos considerados urgentes.

Quem necessita de atendimento deve enviar um WhatsApp para o número (11) 94220-9995 ou visitar o site www.defensoria.sp.def.br para informações, que são sempre atualizadas. O interessado pode conferir uma lista com casos urgentes atendidos pela Defensoria no período pelo seguinte link: https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx

Nos próximos dias, a Defensoria Pública pretende ampliar os canais de atendimento remoto. Durante o período, todos os órgãos da seção continuam trabalhando pelos direitos da população – diversas medidas vêm sendo tomadas com vistas à proteção de grupos socialmente vulneráveis neste momento.
 


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