AtaNews Publicidade 728x90
24/03/2020 às 10h08min - Atualizada em 24/03/2020 às 10h08min

Google dá dicas para trabalhar, estudar e manter a saúde sem sair de casa

TecMundo
Para tentar conter o avanço da covid-19, empresas adotaram o regime de home office e escolas suspenderam as aulas presenciais. No entanto, manter uma rotina conectada, produtiva e saudável pode não ser uma tarefa muito fácil para quem não está acostumado a passar tanto tempo dentro de casa. Para ajudar nessa nova organização, o Google lançou um site especial chamado "Em casa".

O site é divido em seis seções que visam facilitar a vida de estudantes, professores, famílias, empreendedores e profissionais. São elas:

- Trabalhando de Casa: Conheça as melhores técnicas, dicas e ferramentas para aumentar sua produtividade enquanto você trabalha de casa.
- Gerenciando o seu negócio de casa: Aqui você encontra recursos para garantir que sua empresa continue funcionando, você e seu time sigam produtivos e seus clientes fiquem satisfeitos.
- Estudando e aprendendo de casa: Recursos e conteúdos para que alunos e professores possam continuar aprendendo novas habilidades.
- Cuidando de sua saúde em casa: Ficar em casa por muito tempo requer hábitos saudáveis para o corpo e mente. Saiba como manter seu bem-estar e segurança.
- Tornando sua vida em casa mais prática e prazerosa: Precisa cozinhar ou quer ler um livro? Confira alguns conteúdos que podem te ajudar nas tarefas do dia a dia e deixar seu tempo mais prazeroso.
- Curtindo o tempo em casa com as crianças: Manter a criançada entretida por muito tempo não é nada fácil. Veja algumas dicas e recursos para te ajudar nessa tarefa tão divertida.


De acordo com o Google, o site será sempre atualizado com novidades que possam ajudar a sociedade neste momento de crise.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »