AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 15h53min - Atualizada em 15/03/2018 às 15h53min

FSS e Lobato recebem doação de computadores do Banco do Brasil

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (14), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba e o Programa Lobato, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), receberam a doação de quinze computadores do Branco do Brasil Estilo de Araçatuba.

A entrega ocorreu no Programa Lobato, com a presença da vice-prefeita Edna Flor; a secretária da SMAS, Maria Cristina Domingues; presidente do FSS, Assunta Curti; presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno; presidente da Câmara, Rivael Papinha; coordenadora do Programa Lobato, Alinne Rodeghero; Celia Bianchinni e Marcelo Duarte, respectivamente gerente de relacionamento e gerente geral da agência do Banco do Brasil Estilo de Araçatuba.

Duarte parabenizou os serviços oferecidos às crianças pela prefeitura e disse que o Banco do Brasil valoriza a solidariedade. “Estar em parceria com a prefeitura é algo que nos deixa muito felizes, ainda mais sabendo do trabalho responsável que é exercido aqui e em tantos outros programas da administração municipal. Nos colocamos à disposição para estar sempre ajudando com ações como essa”.

Agradecendo aos responsáveis pela doação, Edna se dirigiu às crianças referenciadas no Programa Lobato dizendo que elas são o principal motivo pelo qual a empresa fez as doações. “Esses computadores só chegaram aqui porque teve gente com muita sensibilidade que não esqueceu de vocês. São equipamentos que com certeza contribuirão com o desenvolvimento e ampliação do conhecimento”.

Assunta Curti também agradeceu a iniciativa da instituição, e disse que conta com novas parcerias. Deomerce reforçou as palavras da presidente do FSS e disse que as doações contribuirão com a vida futura das crianças.

Maria Cristina Domingues elogiou a estrutura do Programa Lobato, dizendo que possibilita às crianças uma convivência saudável e diferenciada do que estão acostumados. “Aqui tem bastante espaço para brincar e aprender. Tenho certeza que a vinda desses computadores acrescentará positivamente na formação de cada um de vocês”, disse a secretária.

Ao final, as crianças leram uma carta em agradecimento às doações. Foram destinadas 12 unidades ao Programa Lobato e 3 unidades ao Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »