AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2020 às 14h41min - Atualizada em 20/03/2020 às 14h41min

Dois itens formam a pauta da 8ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba se reúnem na próxima segunda-feira (23), a partir das 19h, para discutir e votar dois itens inscritos na ordem do dia da 8ª sessão ordinária do ano.

De autoria dos vereadores Dr. Alceu (PV) e Tieza (PSDB), o Plenário vai analisar o projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Honra ao Mérito à Loja Maçônica Tupy, em comemoração aos seus 100 anos.

Completa a pauta um recurso do vereador Cido Saraiva (MDB) pedindo o recebimento do projeto de lei que prevê a capacitação dos professores das escolas municipais para o atendimento de alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Na fase do Pequeno Expediente, poderão se manifestar sobre qualquer assunto na tribuna da Câmara, por até dez minutos, os vereadores Professor Cláudio (PMN), Denílson Pichitelli (PSL)/ Dr. Flávio Salatino (PV) e Gilberto Batata Mantovani (PV).

Devido à pandemia do novo coronavírus, a sessão ordinária será fechada ao público. A população poderá acompanhar os trabalhos legislativos pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net Digital); pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto); e pelas redes sociais YouTube e Facebook. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »