AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2020 às 15h54min - Atualizada em 19/03/2020 às 15h54min

Centenas de macacos procuram comida, não há turistas para alimentá-los após o coronavírus

Direto de um filme de terror

VINICIUS DELMONDES
A imagem provém da Tailândia. Nela você pode ver centenas de macacos famintos andando pelas ruas e lutando por comida. A principal fonte de alimento é a que os turistas lhes dão, mas devido ao surto de coronavírus, o fluxo diminuiu drasticamente.

As imagens foram compartilhadas por Sasaluk Rattanachai, que viu os macacos do lado de fora da loja onde trabalha. No vídeo dele, você vê os macaquinhos procurando comida e o caos começa quando um deles consegue uma banana, é quando os outros o perseguem para tentar roubá-la. Os habitantes locais dizem que estão surpresos com sua ferocidade, eles não nunca viram nada assim.

Eles pareciam mais cães selvagens do que macacos. Eles enlouqueceram pelo pedaço de comida. Eu nunca os vi tão agressivos. Eu acho que os macacos estavam com muita, muita fome. Normalmente existem muitos turistas aqui para alimentar os macacos, mas agora não há muitos devido ao coronavírus ", disse Sasaluk ao Daily Mail.


Lopburi é o lar de milhares de macacos selvagens perambulando pelas ruas e edifícios. Muitos foram vistos vivendo em terrenos baldios ou em templos antigos da cidade. Esses macacos vivem regularmente separadamente em dois territórios. Uma parte mora nas áreas do templo e a outra perto da área turística da cidade. Tudo isso foi dividido na quarta-feira passada, onde a crise também os afetou. Na Tailândia, existem 59 casos confirmados de COVID-19 e uma morte.


Compartilhe este vídeo para que mais pessoas possam ver como o novo coronavírus também afeta os animais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »