19/03/2020 às 10h58min - Atualizada em 19/03/2020 às 10h58min
GS Inima Samar orienta clientes a dar preferência para canais de atendimentos não presenciais
ARAÇATUBA
Assessoria de Imprensa, GS Inima Samar
A GS Inima Samar reforçou os atendimentos digitais para incentivar a população a utilizar esses serviços, evitando assim a ida até as lojas de atendimento presenciais. Os canais telefônicos foram estruturados para receber um número maior de ligações
via 0800-7702295. O cliente também tem a opção de utilizar o
whatsapp, pelo (18) 98202-0240 ou os canais via chat, pelo site
www.samar.eco.br, e também o
Messenger, via Facebook. A orientação para os clientes tem o objetivo de minimizar os riscos de transmissão do Covid19, o Coronavírus. Com a evolução do número de casos, foi cancelado o atendimento itinerante, que percorre os bairros da cidade. Além do acesso digital aos serviços da Gs Inima Samar, os canais de atendimento presenciais, do Atende Fácil e da Avenida Baguaçu, continuarão abertos, porém, com controle de acesso.
Medidas preventivas
A GS Inima Samar também adotou uma série de medidas internas para minimizar os riscos de seus colaboradores, especialmente os que têm contato direto com a população no atendimento presencial ou nos serviços externos. As ações de Educação Ambiental, inclusive as visitas na Estação de Tratamento de Água, também estão suspensas.