AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2020 às 10h58min - Atualizada em 19/03/2020 às 10h58min

GS Inima Samar orienta clientes a dar preferência para canais de atendimentos não presenciais

ARAÇATUBA

Assessoria de Imprensa, GS Inima Samar
A GS Inima Samar reforçou os atendimentos digitais para incentivar a população a utilizar esses serviços, evitando assim a ida até as lojas de atendimento presenciais.  Os canais telefônicos foram estruturados para receber um número maior de ligações via 0800-7702295.

O cliente também tem a opção de utilizar o whatsapp, pelo (18) 98202-0240 ou os canais  via chat, pelo site www.samar.eco.br, e também o Messenger, via Facebook.
 
A orientação para os clientes tem o objetivo de minimizar os riscos de transmissão do Covid19, o Coronavírus. Com a evolução do número de casos, foi cancelado o atendimento itinerante, que percorre os bairros da cidade. Além do acesso digital aos serviços da Gs Inima Samar,  os canais de atendimento presenciais, do Atende Fácil e da Avenida Baguaçu,  continuarão abertos, porém, com controle de acesso.
 
Medidas preventivas
A GS Inima Samar também adotou uma série de medidas internas para minimizar os riscos de seus colaboradores, especialmente os que têm contato direto com a população no atendimento presencial ou nos serviços externos.  As ações de Educação Ambiental, inclusive as visitas na Estação de Tratamento de Água, também estão suspensas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »