AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 14h49min - Atualizada em 15/03/2018 às 14h49min

No domingo, espetáculo infantil da companhia Sobrevento aborda a vida de Mozart

O compositor clássico austríaco é tema de montagem com bonecos às 16h de domingo (18), na Área de Convivência do Sesc Birigui

Assessoria de Imprensa
Para contar a agitada vida do compositor austríaco Mozart, dois cavalheiros e uma jovem senhorita do século 18 tiram de uma pequena carroça bonecos que parecem ganhar vida. Assim começa o espetáculo infantil "Mozart Moments", da Cia. Sobrevento, que será apresentado no domingo (18), às 16h, na Área de Convivência do Sesc Birigui. A entrada é gratuita.

Com os bonecos, os atores contarão momentos curiosos da vida agitada de Mozart: suas brigas com a mulher, uma das confusões em que se meteu, uma ida ao cabeleireiro e, também, a sua morte. A peça mostra um compositor irreverente, vaidoso e brincalhão, um pai severo mas carinhoso, uma esposa meiga mas implicante, tudo isto com grande delicadeza e de uma forma divertida e ao mesmo tempo tocante. 

A peça ganhou os Prêmios Coca-Cola de Teatro Infantil (1991) e Maria Mazzetti/RioArte de Teatro de Bonecos (1992). Apresentou-se em dezenas de cidades do Brasil, e passou ainda por Santiago (Chile), Luanda (Angola), Bilbao (País Vasco), Gijón (Astúrias) e algumas cidades da Colômbia, Argentina e da Espanha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »