AtaNews Publicidade 728x90
17/03/2020 às 14h54min - Atualizada em 17/03/2020 às 14h54min

Educação Municipal inicia entrega de uniformes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba iniciou, nesta segunda-feira (16) a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

A primeira entrega ocorreu na Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, no bairro Hilda Mandarino. O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária da SME, Silvana de Sousa e Souza, compareceram à entrega, que contou com a presença de funcionários da escola, pais e alunos.

A secretária da SME, Silvana de Sousa e Souza, disse que os uniformes já estão em todas as escolas e serão entregues de forma gradual. “Diante da decisão do prefeito de suspender as aulas a partir de segunda-feira (23), em prevenção ao coronavírus, vamos entregando os kits de uniformes de acordo com a presença dos alunos em sala de aula durante essa semana, até sexta-feira (20). Caso isso não seja possível em sua totalidade, faremos a entrega assim que as aulas forem retomadas”.

Estão sendo entregues aos alunos o conjunto de uniforme composto por: 2 camisetas com manga e 2 bermudas, além da papete para alunos da Educação Infantil e tênis para os do Ensino Fundamental. São mais de 16 mil alunos matriculados nas 67 unidades de ensino municipal.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »