AtaNews Publicidade 728x90
17/03/2020 às 08h40min - Atualizada em 17/03/2020 às 08h40min

Câmara anuncia medidas de prevenção ao coronavírus

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16/3), a Mesa Diretora da Câmara anunciou mudanças no funcionamento das atividades legislativas em decorrência da pandemia de coronavírus. No encontro, que teve a presença de servidores públicos, a Casa mostrou preocupação com o avanço da doença em todo o mundo e no Brasil. As ações preventivas buscam garantir proteção aos públicos interno e externo da Câmara.

A partir de hoje e por um período inicial de 15 dias, o Legislativo irá suspender o atendimento presencial ao público de forma imediata em todos os gabinetes e setores da Casa. Da mesma forma, as sessões ordinárias serão realizadas sem a presença de público, sendo mantidas a veiculação pela TV e internet.

Outras medidas incluem a suspensão de todas as solenidades e eventos agendados pela Câmara, inclusive as atividades da Escola do Legislativo. Nesse período, somente será permitido o acesso de um servidor de cada gabinete parlamentar às dependências do Plenário durante as sessões.

Também haverá o revezamento semanal dos servidores públicos. Aqueles que permanecerem trabalhando em casa, adotarão o regime de plantão, prestando atendimento remoto obrigatório.

Quem precisar se comunicar com gabinetes e setores da Câmara deverá se utilizar dos canais digitais e redes sociais disponíveis. O telefone do Poder Legislativo é o (18) 3636 5000. O WhatsApp é o (18) 9 9683 0748. Já os e-mails de todos os vereadores estão disponíveis neste site (www.aracatuba.sp.leg.br).

PALESTRA SOBRE ELEIÇÕES

A palestra programada para o próximo dia 18, sob o tema "Eleições 2020 - Novas Regras", na Câmara Municipal, foi adiada após uma decisão consensual tomada pela Escola do Poder Legislativo "Dra. Zezé Bedran" e o advogado militante em Direito Eleitoral Edu Eder Carvalho para reafirmar o planejamento preventivo adotado pela Casa a fim de contribuir com o bloqueio do avanço da doença.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »