AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 14h06min - Atualizada em 15/03/2018 às 14h06min

Criminoso furta Posto de Saúde e é socorrido no mesmo Posto que cometeu o furto

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (14), a equipe do Cabo ALESSANDRO e Soldado HENRIQUES estavam em atendimento de ocorrência de furto a um posto médico do bairro Itamaraty, em Jaú, onde o responsável pelo local informou que, durante a noite, mediante arrombamento, um criminoso havia levado um aparelho medidor de glicemia, uma toalha, várias pomadas, um micro-ondas, um par de brincos, uma corrente e um par de chinelos.
 
Os Policiais Militares também tomaram conhecimento de que uma loja de materiais de construção que havia sido furtada, e o responsável informou que teriam sido levadas duas torneiras no valor de R$ 400,00. Por meio de filmagens do local, a equipe conseguiu identificar os autores.
 
A equipe conseguiu encontrar o criminoso e todos os produtos furtados do posto de saúde, mas ele resistiu à prisão e acabou sofrendo uma lesão, e foi socorrido e atendido no mesmo posto onde cometeu o furto. 
 
Durante o atendimento, na presença do médico, o criminoso denunciou o segundo participante no crime, que foi encontrado, e que por sua vez indicou o terceiro envolvido que adquiriu as torneiras pelo valor de R$10,00.
 
Dados apresentados à Central de Polícia Judiciária, onde o comprador foi indiciado por receptação e liberado, enquanto os outros dois, autores do furto, permaneceram à disposição da justiça. Os itens foram devolvidos para seus respectivos donos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »