AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2020 às 08h58min - Atualizada em 13/03/2020 às 08h58min

Coronavírus: Di Ferrero é infectado e está isolado em casa

YahNotícias
Foto: Divulgação
Mais um famoso foi testado positivo para o covid-19, o novo coronavírus. Di Ferrero compartilhou em suas redes sociais que está com a doença e já se encontra em quarentena no seu imóvel, em São Paulo. O cantor é casado com a modelo Isabeli Fontana.

“Fui diagnosticado com coronavírus. Queria falar que estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem”, disse aos fãs através das redes sociais.

O cantor aproveitou para anunciar o cancelamento da agenda. “Queria agradecer todo mundo que ia no show sábado, mas vou ter que cancelar, claro. Também o pessoal que ia nas rádios no Rio de Janeiro na sexta", contou.

Além de Di, também estão infectados pelo covid-19 Tom Hanks e Gabriela Pugliesi. Os famosos estão em quarentena e se tratando em casa, eles não precisaram ser internaram. Vários eventos ao redor do mundo também foram cancelados por conta da circulação do vírus.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »