AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2020 às 08h36min - Atualizada em 13/03/2020 às 08h36min

Semana da Mulher: Câmara participa de agenda comemorativa

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso e gabinete da presidência
A agenda de comemorações e reflexões proposta para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03) teve sequência no município com mais dois eventos realizados nessa semana em Araçatuba.

A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), compareceu ao Teatro Municipal “Paulo Alcides Jorge” para assistir à palestra “As conquistas das mulheres na contemporaneidade”, ministrada pela professora Joice Cozza. O evento contou ainda com um café da manhã servido aos convidados e uma performance artística de Fabiana Maia sobre as mulheres.

“Temos de ter muito respeito por todas essas mulheres e sermos responsáveis por deixar algo melhor para aquelas que vierem depois de nós”, afirmou Tieza, ao fazer alusão à luta e ao sacrifício do público feminino pela igualdade de gêneros.

MULHERES INCRÍVEIS

No período da tarde, a líder da Mesa Diretora participou de uma roda de conversas com alunos do quinto ano da Escola Municipal de Ensino Básico “Carmélia Mello Fonseca”. A vice-prefeita, Edna Flor (Cidadania), também participou do bate-papo com os alunos.

Em pauta, a participação das mulheres na política, preconceitos, elaboração de projetos e organização de campanhas. Tieza elogiou a participação dos alunos em assuntos ligados à política.

“As crianças se destacam pela espontaneidade, naturalidade ao fazer as perguntas. É uma grande oportunidade de dividir com elas nossas experiências e ao mesmo sensibilizá-las, ainda na infância, para tomarem gosto por essa arte [a política] que é a única a transformar a vida das pessoas”, afirmou Tieza. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »