12/03/2020 às 15h08min - Atualizada em 12/03/2020 às 15h08min

Indivíduos são surpreendidos pela Polícia Militar regando " pé de maconha"

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, não identificados, estariam indo todas as tardes no período das 17:30h as 18:30h na estrada do aeroporto na cidade de Lucélia e adentrando um pasto.

Diante a equipe policial deslocou até o bairro na data de ontem (11) no horário citado e visualizou uma motocicleta azul às margens da estrada e dois indivíduos no meio do pasto em direção a uma mata onde deslocamos na direção dos indivíduos e deparando com ambos irrigando um pé de maconha onde foi localizado também uma porção de maconha.

No local foram abordados, sendo um de 18 anos e outro de 20 anos, sendo também localizado dois aparelhos celulares sendo um da marca xiaomi de cor preta e motorola de cor azul. Ao serem questionados a propriedade da droga o de 20 anos assumiu.

Em ato contínuo foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, (cultivar) art.33 lei 11343/06. Objetos e droga apreendidos e as drogas bem como o aparelho celular, sendo ambos liberados posteriormente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »