AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 10h12min - Atualizada em 15/03/2018 às 10h12min

Cantora vai receber título de cidadania na Câmara

Assessoria de Imprensa da Câmara
Cantora Thaís Duran tem mais de 20 anos de carreira. ( Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Araçatuba vai promover na próxima sexta-feira (16), a partir das 19h30, sessão solene para entregar o título de Cidadã Araçatubense à cantora Thaís Duran.
 

A TV Câmara, canal 6 do Sistema Net de TV a Cabo, a página do Legislativo no Facebook e o canal da Câmara no site Youtube vão transmitir a sessão solene ao vivo.

A homenagem tem por base um projeto de decreto legislativo apresentado pela vereadora Beatriz (Rede), aprovado por unanimidade pelo Plenário. A sessão é aberta à participação do público em geral.

SOBRE A CANTORA

Nascida em Penápolis, Thaís Duran tem 36 anos de idade e mais de 20 de carreira artística. Passou a maior parte de vida dela em Araçatuba, onde estudou piano na infância e se dedicou profissionalmente à música.

Em 2015, conquistou o Troféu Odete Costa com o grupo Saia na Roda, na categoria Música. No ano seguinte, como integrante do conjunto Samba na Roda, se apresentou na Virada Cultural, em Araçatuba.

No ano passado, após a repercussão positiva na Virada, ela recebeu e aceitou um convite para gravar o primeiro disco “Cala-te Boca”, em parceria com o pianista Beto Bertrami.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »