AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 14h52min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h52min

Prefeito e secretários entregaram novos materiais esportivos no Ginásio Municipal

Tiago Lotto
Assessoria de Imprensa
Foto:Tiago Lotto
Os alunos matriculados nas escolinhas esportivas da Prefeitura de Birigui poderão utilizar novos materiais. Na tarde desta terça-feira, dia 10 de março, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apresentou os materiais ao prefeito Cristiano Salmeirão.

Acompanhado do secretário municipal de Gabinete, Gilmar Trecco Cavaca, o prefeito esteve no Ginásio Municipal, onde foi recebido pelo secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, e demais membros da secretaria.



Bolas de futebol, de handebol, vôlei, futsal, tênis de mesa, basquete, materiais oficiais para ginástica rítmica, redes, quimonos, entre outros materiais foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui.

O investimento nos materiais esportivos foi de R$ 40 mil. “São materiais de primeira linha, oficiais, que são usados por profissionais destas modalidades”, citou o secretário Ivan Ribeiro.



GRÁTIS

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece gratuitamente as seguintes modalidades esportivas:

Atletismo

Basquetebol

Voleibol

Ginástica rítmica 

Damas

Xadrez

Ginástica multifuncional

Futebol de campo

Futsal

Handebol

Karatê

Natação

Tênis de mesa

Tênis



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »