AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 14h14min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h14min

Após denúncia, dois são presos, por abastecimento de pontos de venda de maconha em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (10) uma vendedora de 33 anos e um cozinheiro de 46 anos foram presos pela Polícia Militar, após denúncia de abastecimento de pontos de venda de maconha em Araçatuba. O fato ocorreu na estrada João Cazerta, no bairro São José.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h45 policiais receberam denúncias sobre um indivíduo que estaria com um furgão Peugeot abastecendo com drogas vários pontos de venda.

No local, policiais avistaram o suspeito encostado sobre um poste. Ele ao notar a aproximação da viatura, tentou impedir a entrada da polícia na chácara. Em seguida, foi para cima dos policiais, entrando em luta corporal, sendo então detido.

A PM também avistou três homens que estavam no interior da casa, que com a confusão, fugiram não sendo identificados.

O furgão estava estacionado em frente à residência e durante buscas no interior do mesmo, foi encontrada a quantia de R$ 1 mil e resquícios de maconha por todo o carro.

Indagado, o cozinheiro de imediato confessou possuir estufas para cultivo da erva em sua casa, onde os policiais localizaram 15 pés de maconha, quatro potes de folhas de maconha secas, quatro embalagens de sementes e seis sacos plásticos contendo folhas de maconha trituradas.

No local ainda foram encontradas mais R$ 909 em dinheiro, uma balança de precisão, quatro tesouras pequenas e 100 garrafas de bebidas destiladas adulteradas.

Em conversa com o cozinheiro, ele relatou abastecer 60 famílias, porém sem mais detalhes do negócio. A vendedora apenas informou trabalhar para o indivíduo ele e negou a participação na produção do entorpecente.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão e serão apresentados em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »