AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 12h51min - Atualizada em 11/03/2020 às 12h51min

Educação Municipal desenvolve “Projeto Malala” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os alunos das Escolas  de Tempo Integral, Escolas com Complementação Educacional e CEMFICA da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizaram na quarta-feira (4), o “Projeto  Malala” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Os alunos conheceram a História de Malala Yousafzai e aprenderam um pouco sobre como a Educação é capaz de abrir  caminhos para a igualdade nas relações sociais.

De acordo com a SME, o projeto Malala teve como objetivo dar autonomia e voz para os alunos expressarem seus sonhos e ideias sobre a vida, bem como demonstrar a importância da Educação para diminuir a desigualdade ainda existente.

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Já os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) participaram do encontro intitulado “Eu Me Amo”, ocorrido no Califórnia Eventos, na última quarta (4).

O evento teve por objetivo  celebrar as conquistas sociais, econômicas, políticas e culturais das mulheres na sociedade ao longo da história. Foram parceiros da iniciativa o Instituto Mix, Unip, Secretaria Municipal de Saúde e Califórnia Eventos. Os alunos tiveram orientações e cuidados com a saúde,  maquiagem, massagem, cuidados com os cabelos e aulas de dança.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »