AtaNews Publicidade 728x90
10/03/2020 às 11h11min - Atualizada em 10/03/2020 às 11h11min

Prefeito e secretário receberam nova Diretora Regional do Trabalho e Empreendedorismo

Tiago Lotto
Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Lotto
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Nelson Giardino, receberam na manhã desta terça-feira, 10 de março, a nova Diretora Regional do Trabalho e Empreendedorismo, Patricia Bansi Pompeu.

Em visita feita ao chefe do Executivo, Patricia foi recebida no Paço Municipal. Ela esteve acompanhada da diretora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, Nelcy Aparecida Pereira Laranja Ribeiro.



A nova diretora, que é de Birigui, assumiu no dia 17 de janeiro. Patricia é a responsável pela 9ª Região Administrativa de São Paulo, a chamada Regional Araçatuba da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

“Além da visita de cortesia, tratamos sobre fomentar parcerias. Melhorar a estrutura do PAT Birigui também é um objetivo, já que o Posto de Atendimento ao Trabalhador é parceiro da Prefeitura de Birigui por meio da Sedecti”, disse o prefeito municipal.

Cristiano Salmeirão parabenizou a nomeação da nova diretora. “Sucesso nesta nova jornada de trabalho. É muito gratificante saber que uma biriguiense assumiu uma importante diretoria regional do Governo do Estado de São Paulo”, completou o chefe do Executivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »