AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 09h48min - Atualizada em 15/03/2018 às 09h48min

Foto de garoto chorando histericamente ao conhecer a irmãzinha se torna viral

Jackson, de 22 meses de idade, não conseguiu conter as lágrimas ao conhecer sua irmãzinha (Foto: Jordan Burch Photography)

Um fotógrafo capturou o momento no qual um menino viu sua irmã pela primeira vez e as fotos se tornaram virais por causa de sua reação.

Para muitos pais, apresentar novos membros da família para seus filhos é algo complicado.

Eles precisam garantir que o irmão mais velho não se sinta negligenciado, ao mesmo tempo que oferecem o tratamento que o recém-nascido precisa.

Mas quando Jordan Burch, um fotógrafo premiado, que captura cenas familiares, chegou ao Baptist Hospital em Pensacola, Flórida, para registrar o momento especial de uma mãe que iria apresentar seu bebê ao irmão mais velho, Jackson, ele não esperava que o garoto tivesse uma reação tão extraordinária.

“Querido Jackson, o dia de hoje não correu como eu esperava”, escreveu Burch em seu Facebook.

“Normalmente, quando as mães me chamam para fotografar seus primogênitos conhecendo os irmãos, são momentos adoráveis”.

“Não que você não tenha sido adorável. Você foi”.

Quando Jackson entrou na sala com seu pai, Stephen, estava completamente calmo, chegando a se sentar com sua mãe, Ashley na cama.

No entanto, poucos momentos depois, ele começou a chorar histericamente, para a consternação de sua mãe.

“Eu vi como as suas lágrimas partiram o coração da mãe”, escreveu Burch

Embora o menininho de 22 meses de idade não tenha entendido que se tratava de um momento muito especial, no qual ele estava ganhando uma irmã mais nova, Burch tem certeza que ele entenderá, no devido tempo.

“Não existe esse tipo de amor incondicional e inexplicável. E mesmo se existisse, não seria sentido dessa forma o tempo todo. No entanto, o amor sempre estará lá”, escreveu Burch sobre o relacionamento de Jackson com a mãe.

“Mas há outro tipo de amor”.

“Um amor de irmão mais velho. Um amor que você ainda não conhece”.

As fotos de Jackson chorando ao lado da mãe e da irmã se tornaram virais no Facebook. Desde a postagem em novembro, elas já acumularam mais de 42 mil reações.

Laura Swift, que já foi enfermeira e agora é fotógrafa, tem oferecido aconselhamento para pais sobre a melhor forma de apresentar seus filhos mais velhos a um bebê.

As dicas incluem levar as crianças ao hospital antes do nascimento, permitindo que elas tenham tempo para se acostumar com a ideia, lembrando dos bons momentos que tiveram, relaxando e discutindo sobre a maneira como eles poderão interagir com o bebê, no futuro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »