AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2020 às 10h31min - Atualizada em 09/03/2020 às 10h31min

Câmara de Araçatuba tem novo domínio na internet

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Com o compromisso constante de seguir inovando e oferecendo um conteúdo moderno e de credibilidade ao usuário dos serviços públicos, o portal da Câmara Municipal de Araçatuba apresenta seu mais novo endereço na internet: www.aracatuba.sp.leg.br. 

O domínio .leg identifica a página eletrônica do Poder Legislativo na rede mundial de computadores. Assim como o .com designa os sites comerciais; o .gov, os sites do governo; e o .jus corresponde aos sites do judiciário.

Desde o ano de 2012, o Senado Federal (www.senado.leg.br); a Câmara dos Deputados (www.camara.leg.br); e o Tribunal de Contas da União (www.tcu.leg.br) passaram a adotar o .leg. Gradativamente, o município de Araçatuba vem se juntando ao moderno rol de casas legislativas de todo o País que aderiram ao novo domínio.

“A padronização, identidade, independência, autonomia e gratuidade no acesso são alguns dos principais benefícios que levaram a Câmara de Araçatuba a aderir ao domínio .leg.”, afirmou a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »