15/03/2018 às 09h31min - Atualizada em 15/03/2018 às 09h31min

Prefeito assina documentos para início da construção de 104 casas populares em Salmourão

Agora a fase atual é de iniciar e executar o trâmite licitatório para o início da construção das novas unidades habitacionais

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Prefeito de Salmourão Ailson José de Almeida, com o Governador Geraldo Alckmin - Foto: Prefeitura de Salmourão
O Prefeito de Salmourão Ailson José de Almeida (PV), assinou na manhã do último dia 09 de março na Casa Civil em São Paulo, a documentação para a liberação do processo licitatório para a construção de 104 novas casas populares em Salmourão.

Durante a cerimônia de assinatura, o prefeito esteve ao lado do Governador Geraldo Alckmin, do Deputado Federal Rodrigo Garcia (DEM-SP), do Secretário do Programa Cidade Legal, Geninho e também do atual secretário de habitação do Estado de São Paulo, Nelson Luiz Barra Neves Filho.

O terreno para a construção das novas moradias já foi doado à CDHU e a administração espera que a construção das novas unidades habitacionais tenha início ainda neste ano de 2018. Após a finalização do processo de licitação, que deve ocorrer ainda este mês, a prefeitura espera poder anunciar o início da construção dessas novas casas.

"Estamos trabalhando para acelerar o máximo possível o início destas construções, sendo que, tudo que nos é solicitado pela secretaria estadual tem sido providenciado com a maior agilidade possível, para que, possamos receber o quanto antes o início desta obra que contribuirá muito para elevar a qualidade de vida da nossa população.", destaca o prefeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »