AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2020 às 08h49min - Atualizada em 09/03/2020 às 08h49min

Duas matérias estão na pauta da 6ª sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Duas proposições serão analisadas pelo Plenário na 6ª sessão ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (9/3), às 19h. Prevista para ser analisada em regime de urgência, uma das matérias é o projeto de lei que autoriza o Executivo a abrir por decreto crédito adicional de R$ 1,9 milhões na área da assistência social.

De acordo com a justificativa que acompanha o projeto, a administração pretende criar dotações específicas no orçamento vigente que são essenciais para a execução de projetos, ações e programas da secretaria municipal de Assistência Social atualmente executados por organização social.

Após ser adiado por cinco sessões, retorna à pauta o projeto de resolução, de autoria do vereador Dr. Alceu (PV), que permite a manifestação do público sobre a concordância ou não de assuntos tratados no plenário durante as sessões legislativas. A proposta modifica o Regimento Interno.

Na fase do Pequeno Expediente, usam a tribuna os vereadores Dr. Alceu (PV), Tieza (PSDB), Dr. Almir (PSDB) e Dunga (DEM). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para tratar de temas livres.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto, e também pelo Canal da Câmara no Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »