AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2020 às 15h39min - Atualizada em 06/03/2020 às 15h39min

Sebrae-SP realiza palestra para empresas de alimentação em Araçatuba

Evento vai relacionar orientar sobre rotulagem nutricional, inovação de produtos e apresentar programa Sebraetec

Assessoria de Imprensa
As empresas de alimentação de Araçatuba e região podem se inscrever para a palestra sobre rotulagem nutricional e inovação de produtos que será realizada nesta terça-feira, dia 10, às 15h, em Araçatuba. A ação é uma realização do Sebrae-SP e tem o apoio do Senai. As inscrições são gratuitas.
 
O evento terá a participação da gestora de alimentação do Sebrae-SP Solange Moretti e de Luci Dias Martins, especialista em tecnologia do Senai. Serão apresentadas as necessidades da rotulagem nos alimentos por meio das legislações vigentes e todas as mudanças que vem ocorrendo.
 
Também entrarão em discussão: produtos que necessitam da rotulagem e quais são excluídos da obrigatoriedade, as propostas para a nova tabela nutricional, os produtos que causam alergia e como devem ser declarados e as tendências para 2020 a 2030.
 
Na ocasião será apresentado o Sebraetec, programa de inovação e tecnologia, que tem a proposta de aumentar a produtividade, melhorar a qualidade, diminuir custos das micro e pequenas empresas por meio de soluções tecnológicas.
 
As soluções são voltadas para o aumento de faturamento e de produtividade das empresas. As consultorias têm duração de 20 a 140 horas e abrangem uma diversidade de temas para atender aos múltiplos segmentos dos diferentes setores. O Sebrae-SP subsidiará 70% do valor da solução escolhida.
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113, no Centro. Inscrições pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4) ou pelo link http://bit.ly/38uBrTh.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »