AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 09h24min - Atualizada em 15/03/2018 às 09h24min

“Faces Históricas” comemora 6 anos; ato solene acontece dia 16 de março na Biblioteca Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Projeto Faces Históricas comemora seis anos em Birigui. Idealizado pelo repórter fotográfico Amauri Zanforlim e pela artista plástica Shirley Mi Omori, o projeto é uma iniciativa que se transformou em Lei Municipal (5.640/13).
 

A artista plástica Shirley produz telas do rosto do homenageado, que são personalidades que atuam ou já atuaram em diversos segmentos no município, como o poder público, prestação de serviços de assistência social, cultura, cidadania, comércio, indústria, entre outros, projetando a cidade nos cenários nacional e internacional.
 

A comemoração do sexto aniversário do projeto acontece na próxima sexta-feira, dia 16/3, na Biblioteca Municipal de Birigui (Avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro). O ato tem apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
 

“O projeto também visa destacar, através de pinturas em telas, rostos de quem contribuiu para o surgimento, progresso e criação de entidades do município”, explicou o idealizador Amauri Zanforlim.
 

Além de Birigui, o Faces Históricas também foi implantado nas cidades de Araçatuba, Guararapes, Rubiácea e em Penápolis (em tramitação na Câmara).
 

Mais informações: (18) 9 9686-2018, com Amauri Zanforlim.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »