AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2020 às 11h28min - Atualizada em 06/03/2020 às 11h28min

5 vantagens de casas para alugar em condomínio

Pensando em alugar um imóvel? Saiba mais sobre as vantagens em casas para alugar em condomínio!

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Quem vive nas grandes cidades prefere morar em locais mais calmos e tranquilos para descansar de um longo dia agitado. E se você quer uma solução que seja um pouco mais afastada da cidade, a nossa dica é procurar casas para alugar em condomínio.
Esses empreendimentos oferecem diversas facilidades para o dia a dia e proporcionam bem-estar e qualidade de vida aos moradores. Quer saber mais sobre as cinco principais vantagens de casas para alugar em condomínio? Leia mais!

Segurança
Um dos principais motivos para procurarem casas em condomínio é por conta deste item. Isso porque, nos condomínios a segurança é levada a sério, com diversos tipos de monitoramento em tempo integral, inclusive com sistemas de controle para entrada e saída de visitantes e prestadores de serviço.
Em alguns bairros mais movimentados, os moradores até se mobilizam para contratar um vigilante noturno para trabalhar no perímetro da propriedade, garantindo ainda mais segurança, além das câmeras e sistemas.
 

Comodidade e lazer garantidos

Os condomínios foram feitos exatamente para que os moradores não saiam do local para nada, ou seja, contam com mercados, padarias e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, contam com piscinas, saunas, quadras de esporte ou campos de futebol, academias, salão de jogos, salão de festas, ala gourmet, praças e parquinhos para as crianças.
Aliás, muitos desses empreendimentos investem pesado em espaços exclusivo para crianças, porque muitos que procuram por tal moradia são pais de primeira ou segunda viagem. Então é uma ótima opção para quem quer garantir recreação e segurança dos filhos, sem precisar se locomover a longas distâncias para tal.


Área verde

Geralmente, os projetos de condomínios contam com grande valorização de áreas verdes, para proporcionar um clima mais acolhedor e tranquilo, longe da cidade.
Ou seja, conta sempre com muitos espaços com jardins, alguns até possuem pequenas hortas comuns para os moradores usufruírem de temperos ou produtos orgânicos.
Além disso, com bastante área verde, proporciona qualidade de vida não só para adultos e crianças, como também para os animais de estimação.


Privacidade e tranquilidade

Casas para alugar em condomínio fechado, por serem um pouco mais afastados do que os outros residenciais, possuem menos barulhos da cidade movimentada, o que traz mais paz e tranquilidade.
Além disso, esses empreendimentos são projetados para preservar a privacidade dos moradores, as residências são afastadas das áreas comuns e as residências são mais discretas, para justamente receberem visitas esperadas. E como o acesso é restrito, como explicamos no item 'segurança', facilita ainda mais esse quesito.
É bem comum que jardins frontais e quintal no fundos sejam feitos para deixar a fachada bonita e garante um espaço mais reservado para ser aproveitado em família, por exemplo.


Casas para alugar de alto padrão

A última vantagem é que procurar casas para alugar em condomínio, é que elas costumam atender o alto padrão de exigência do cliente. Isso porque a arquitetura dessas propriedades possuem alto nível de planejamento e construção.
Os projetos costumam ter ruas largas e garagens espaçosas para que a circulação dos carros seja mais fácil, além de possuir calçadas bem cuidadas e arborizadas. Geralmente, os imóveis são construídos em uma metragem mínima, mas sem comprometer ambientes espaçosos e confortáveis.
Outra coisa que merece destaque são os quintais, geralmente possuem dois espaços nas casas, sendo no jardim frontal e também nos fundos, para garantir uma fachada bonita e atrás um ambiente mais privatizado para reuniões com amigos ou família.
Por fim, o acabamento também costuma ser detalhado para que as estruturas sejam ainda mais valorizadas, além de garantir o bom funcionamento, sem que o morador perca tempo ou até mesmo dinheiro com reformas desnecessárias na propriedade.
Gostou de saber das cinco principais vantagens de procurar por casas para alugar em condomínio? Pesquise na sua cidade as habitações disponíveis e garanta tudo isso para uma vida melhor.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »