AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2020 às 08h23min - Atualizada em 06/03/2020 às 08h23min

Atletas de Araçatuba estarão na Seletiva da Seleção Brasileira de Karatê

Assessoria de Imprensa
Da esquerda para Direita em pé; Fernando Calisto, Prof. Fábio Hisatugo e João Pedro Inada Itavo. Sentado Felipe Rodrigues. ( Foto: Divulgação)
Três atletas da equipe de karatê Hisatugo/SMELR vão participar da seletiva da Confederação Brasileira de Karatê. Todos são apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

A seletiva ocorre nos dias 6, 7 e 8 de março em Natal/RN, com objetivo de formar a Seleção Brasileira que irá representar o Brasil no Campeonato Sul-americano em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, de 20 a 26 de Abril de 2020.

Os três concorrentes a vaga para a Seleção Brasileira de Karatê são Felipe Willian Chagas Rodrigues (campeão brasileiro), João Pedro Inada Itavo (campeão paulista e brasileiro) e Fernando Henrique Braga Calisto (campeão paulista e vice campeão brasileiro).

O técnico da Seleção Paulista e da equipe de Araçatuba, professor Fábio Hisatugo (6º Dan) estará acompanhando os 3 araçatubenses em busca dessas vagas para a Seleção Brasileira.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »