AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2020 às 12h05min - Atualizada em 02/03/2020 às 12h05min

“Aqua Araçá” é tema de exposição deste mês na Câmara

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Vinte e uma aquarelas que retratam paisagens urbanas e campestres do município fazem parte da exposição “Cultura e arte na Câmara” durante todo este mês de março. Os trabalhos são de Dayton Roger de Oliveira e estão expostos na sala da Presidência do Legislativo.

Com o tema “Aqua Araçá”, a exposição em aquarelas mostra ambientes do campo e da cidade. O bairro rural da Água Limpa, a Praça Olímpica, a Praça Rui Barbosa e o prédio da Câmara Municipal de Araçatuba são alguns dos locais retratados.

“O meu trabalho é embasado em técnicas e materiais importados, como tintas, papéis e acessórios. Busco captar vários lugares de Araçatuba nesta exposição”, conta o expositor.

Formado em matemática pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), Dayton Roger de Oliveira leciona no Centro Universitário Católico Salesiano (Unisalesiano) e na rede pública estadual. O gosto pela produção de aquarelas começou durante a participação em cursos de extensão na universidade.

O “Cultura e arte na Câmara” é uma iniciativa que divulga o trabalho de artistas locais e aproxima o público do Legislativo. Todo mês uma nova exposição é apresentada. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Presidência do Legislativo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »