AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2018 às 14h53min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h53min

​Estudante entra em luta corporal com assaltante e evita o roubo do seu celular

O autor foi detido por populares, em seguida preso pela Polícia Militar

AtaNews
Um servente de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de ontem (13) acusado de roubar uma estudante na rua Governador Carlos Lacerda, no bairro Ipanema em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na rua Carlos Lacerda, esquina com a rua Arthur Ferreira da Costa, onde estava ocorrendo um roubo em andamento.

No local, os policiais avistaram populares tentando deter um indivíduo, que foi detido e algemado pelos policiais.

Em contato com a estudante e vítima de 19 anos, esta relatou que estava a caminho de seu trabalho, no momento em que foi surpreendida por dois rapazes em uma moto Honda Titan de cor preta. O garupa desceu da moto e exigiu que entregasse o aparelho celular. 

Em seguida, o autor segurou a mão da estudante e puxou o celular, porém a vítima conseguiu pega-lo, sendo agredida e derrubada ao solo. Então a estudante começou a gritar por socorro e começou a receber chutes do autor.

O indivíduo subiu na garupa da moto para se evadir, porém a vítima o puxou pela blusa e ambos caíram no chão juntamente com a moto.

Em seguida, o condutor da motocicleta se levantou e saiu em fuga, enquanto o garupa foi detido por populares.

Devido às lesões e escoriações sofridas, a vítima foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e liberada.

O servente foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e ficará a disposição da justiça, para audiência de custódia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »