AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2020 às 08h40min - Atualizada em 28/02/2020 às 08h40min

Vereadores aprovam seis requerimentos durante 4ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram  seis requerimentos de informação oficial endereçados ao prefeito Dilador Borges (PSDB). O chefe do Executivo terá até 15 dias para prestar os esclarecimentos aos parlamentares.

O vereador Denilson Pichitelli (PSL) é autor de dois requerimentos. No primeiro deles, Pichitelli pede cópias física e digitalizada dos autos do processo licitatório realizado para aquisição de armas e equipamentos de radiocomunicação para a Secretaria de Segurança Municipal a fim de dar apoio aos trabalhos da Guarda Civil Municipal. Ele requer ainda cópias do contrato final decorrente do mesmo processo, incluindo a nota fiscal com a descrição dos produtos adquiridos.

No outro requerimento assinado pelo vereador Pichitelli, o chefe do Executivo é questionado quanto ao prazo previsto para o pleno cumprimento da lei municipal que obriga a divulgação na internet da relação dos pacientes que esperam consultas e exames na rede municipal de ensino.

ILUMINAÇÃO

O vereador Cido Saraiva (MDB) assina um requerimento com base numa informação trazida ao gabinete parlamentar dele sobre a ausência de iluminação pública em frente do condomínio residencial Duetto Boulevard, na Avenida Pompeu de Toledo.

No documento aprovado em Plenário, Cido Saraiva pergunta se a Prefeitura tem conhecimento do fato e por quais razões ainda não foram feitos os serviços para solucionar a escuridão no local.

SAÚDE

O vereador Arlindo Araújo (Cidadania) é autor de três requerimentos de informação aprovados em plenário durante a 4ª sessão ordinária do ano.

Arlindo quer explicações sobre o valor total gasto pela Prefeitura com o transporte de pacientes desde o início deste ano; quais as despesas incluídas nesse valor; e como é realizado o pagamento de diárias e das despesas com refeições e combustível.

Em outro documento, Arlindo Araújo que saber a quantidade de pedidos de indenização a administração municipal recebeu no período de janeiro de 2019 a janeiro de 2020 das pessoas que sofreram acidentes pela má conservação das vias públicas.

Encerrando a lista de requerimentos apresentados pelo vereador Arlindo Araújo, o autor pergunta a quantidade de estradas rurais e pontes que precisam de reparos; quantas delas foram consertadas pela atual administração; e se a Prefeitura mantém algum convênio com o Governo Estadual para recuperação de estradas rurais.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »