AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2020 às 16h42min - Atualizada em 27/02/2020 às 16h42min

Oficina de Comunicação é atração em Feira Criativa no Parque Pignatari

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Feira Criativa no Pignatari recebe marcas independentes da região e oficinas gratuitas
 
Em edição especial do Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março de 2020 (domingo), acontece a Feira Criativa Arte Empreendedora no Parque Antônio Pezzolo Chácara Pignatari, reunindo diversas marcas autorais da região, food trucks, espaço kids e muito mais. Entre as atrações do evento, haverá uma oficina de Dança Tribal com a profissional Mari Stafocker, onde o público aprenderá os movimentos iniciais e técnicas deste estilo de dança. 
 
O evento conta ainda com uma oficina gratuita de Comunicação com foco no Artesanato e na Economia Criativa. Como criar textos atrativos para apresentar um projeto, um produto ou uma marca autoral. Como usar a comunicação como ferramenta para o crescimento de um negócio. Esses e outros temas serão abordados na oficina, para refletir sobre possibilidades de atrair o público alvo de cada segmento.
 
A responsável pela oficina de Comunicação Criativa será a assessora de imprensa e produtora cultural andreense Luciana Gandelini, que tem em sua trajetória trabalhos com projetos reconhecidos pelos Prêmios Shell, APCA, Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem (Antigo Prêmio FEMSA), entre outros, atuando com nomes como: Marcelo Yuka, Casa das Caldeiras, Trupe DuNavô, Companhia Estudo de Cena, Circo di SóLadies, Grupo Esparrama, Grupo Zumb.boys, Organização Palhaços Sem Fronteiras, Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Companhia Antropofágica, Instituto Eslipa - Escola Livre de Palhaços do Rio de Janeiro, Teatro Popular União e Olho Vivo, Companhia dos Solilóquios, Projeto CO, Circo Zanni, Companhia do Miolo, entre outros.  
 
A oficina de Comunicação Criativa acontecerá em dois horários: às 11h00 e às 15h00 e para se inscrever é só acessar o link:  http://bit.ly/OficinaComunicaCriativa
 
A Feira Criativa Arte Empreendedora valoriza diferentes formas de criação, além de fortalecer a produção independente da região do ABCDMRR, estimulando novas práticas. Destinado a toda família, o evento busca proporcionar ao público a possibilidade de criar uma relação saudável de consumo ao contribuir com a geração de renda no território em que vive, reunindo expositores que ofereçam produtos criativos, personalizados e muitas vezes produzidos com objetos descartados, com produtos orgânicos, refletindo também sobre a nossa maneira de consumir.  
 
Entre as marcas autorais confirmadas estão: Florescerá, Nanili Art, Jhuly Amor em Papéis, Butique Mulheres com Borogodó, Assouan Art's, Arte em cocos Baianos lourenço, Projeto Pet, Fitas de Amor, Zuca Artes, Charcutaria Família Cruz Ugeda, Vivi Arteira, Mimos da Pri, Risco de Palha, Meu Doce, Deboa design, Lidi Mansur Cerâmica, Arte Vinil, Catrina Custom, ArtesanalMente, Devorss Craft Beer, Dinho Artesanatos, Terrarios da Dani, Amor Perfeito, Fitocosméticos, Doçuras da Tia Coco, Casa dos Vidros Decorados, Roma chinelos customizados, Artem Decorus Biojoias, Nosso Arado, Quebra Galho, Marcia Rodrigues, Criatividade em linhas, Patrícia Borba - Bolos especiais, Personalizados arte em papelaria, Ermelinda Marcal - Nós nos Nós, Art's da Preta, A gata do Crochê, Perrenguinho, negajuju_acessorios, CactusBurger Truck, Aquela Cereja, DA VILA Paranapiacaba, Fada Madrinha, Aloha Açai ABC, CoisadVo, Criativas GEEK, Sirenart, MRS3 Quick Massage, Lilix Cookies, Claudia Oliveira, Doces e artesanatos, Pedra da Bruxa, Arte Sustentável, Di Latte Geladinhos Gourmet, entre outras.
 
 
Oficina de Comunicação Criativa
Com Luciana Gandelini
A oficina de Comunicação Criativa proporcionará um encontro para trocas de dicas e informações para pessoas que tenham marcas independentes ou estejam pensando em iniciar algum empreendimento.
Tem dúvidas sobre como melhorar suas vendas e sobre como dialogar com o seu público alvo? Então esta oficina é para você.
Quando: 08 de Março de 2020 (Domingo) na Feira Criativa no Parque Chácara Pignatari
Dois horários: 11h e 15h
Local: Coreto do Parque Chácara Pignatari, localizado na Avenida Utinga, 136 - Santo André.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »