AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2020 às 16h12min - Atualizada em 27/02/2020 às 16h12min

Talk show de moda e varejo será realizado em Araçatuba

Evento terá a participação da digital influencer Priscila Casteletto; inscrições são gratuitas

Assessoria de Imprensa
Será realizado nesta terça-feira, dia 3 de março, às 19h, o Talk Show Moda & Varejo, em Araçatuba. O evento terá a participação especial da digital influencer Priscila Casteletto e empresários que vão compartilhar suas histórias de sucesso. As inscrições estão abertas e são gratuitas. O talk show é realizado pelo Sebrae-SP e tem o apoio da Prefeitura Municipal, Casinha e LM.
 
Três empresários estão confirmados para o talk show: Márcia Piovan, da loja Up Dress, Maria Tereza Brandão Marques de Oliveira, da loja 718, e Toni Sanches Sales, da loja Calamari.
 
A digital influencer Priscila Casteletto fará uma participação especial. Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Priscila é maquiadora por formação e se destaca com os stories sobre beleza e moda.
 
De acordo com a analista do Sebrae-SP Fernanda Salvador Antoniali, o objetivo do evento é falar sobre o poder e as responsabilidades de compartilhar informações e fazer networking, além de debater as mudanças da forma de consumo.
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113, no Centro, em Araçatuba. Informações no telefone (18) 3607-2970. Inscrições gratuitas no link: bit.ly/talkmodaevarejo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »