27/02/2020 às 11h21min - Atualizada em 27/02/2020 às 11h21min

Pelo Campeonato Paulista, Timão empata com o Santo André na Arena Corinthians

O Corinthians volta a campo no sábado (07/03), às 19h, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, quando enfrenta o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Nesta quarta-feira (26), o Corinthians voltou a campo pelo Paulistão. Pela oitava rodada do Estadual, o Alvinegro empatou com o Santo André, na Arena Corinthians, pelo placar de 1 a 1. Boselli marcou o gol do Coringão no segundo tempo.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o jogo com Walter, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Gabriel (C), Cantillo e Luan; Yony González, Pedrinho e Vagner Love. No banco de reservas, à disposição, estavam: Guilherme, Carlos, Michel, Sidcley, Bruno Méndez, Richard, Mateus Vital, Boselli, Everaldo, Matheus Davó e Janderson. 

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Corinthians começou melhor e buscava criar oportunidades de gol. Aos seis minutos, Pedrinho arriscou chute de fora da área, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Aos 15 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez com perigo. Pedrinho cruzou para área, Gil cabeceou, e a bola passou muito perto do gol do Santo André.

No entanto, após jogada de bola parada, o time do ABC abriu o placar com Ronaldo.

Segundo tempo

Na etapa final, Tiago Nunes promoveu a entrada de Boselli no lugar de Yony González em busca de igualar o marcador na Arena Corinthians. Com o argentino em campo, o Coringão seguiu sendo ofensivo. Logo aos três minutos, Love finalizou, mas o goleiro Fernando Henrique fez boa defesa.

Em seguida, também aos três, Boselli arriscou do bico da área e a bola passou muito perto do ângulo direito. 

A principal chance do Corinthians saiu dos pés do camisa 17. Aos 15, Love ajeitou para Boselli, que chegou chutando chapado, porém, a bola explodiu na trave direita. 

Após muita insistência, o Corinthians conseguiu empatar já no fim do jogo. Nos acréscimos, Janderson cruzou para área, Boselli cabeceou e deixou tudo igual na Casa do Povo para a explosão da Fiel. 

Próximo jogo

O Corinthians volta a campo no sábado (07/03), às 19h, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, quando enfrenta o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »