AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2018 às 14h08min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h08min

Após abordagem, menores são apreendidos com armas furtadas em Lucélia/SP

25º BPM/I
No dia 13/03 por volta das 18h30min durante patrulhamento, ao acessar a alça de acesso à rodovia SP-294, sentido Lucélia – Inúbia Paulista, a equipe da Polícia Militar visualizou uma motociclata trafegando pela rodovia, ocupado por 2 indivíduos, sendo que com o garupa havia um objeto aparentando ser uma arma de fogo.

Realizado a abordagems na R. Abrão Daud Chade, altura do numeral 900 foi constatado que com o garupa haviam 02 espingardas de pressão, sendo que uma delas estava modificada para utilização de munição cal .22, tornando-se assim, uma arma de fogo, e no pulso do Sindicado 01 foi visualizado um relógio de pulso marca Rolex, e uma pulseira, aparentemente de ouro, sem marca aparente.

Questionados, os sindicados informaram ter furtado os objetos momentos antes, sendo indicado à equipe o local do furto. Ao chegarmos ao local dos fatos não havia ninguém na residência, fomos então informados por um vizinho a quem pertencia a residência. De imediato nos deslocamos à residência do genitor da vítima, onde o mesmo se encontrava.

Quando a vítima chegou ao local dos fatos, reconheceu os objetos furtados como sendo seus, sendo assim foi dada voz de apreensão aos sindicados.

Ao verificarmos juntamente com a vítima/indiciado se algo mais havia sido furtado, foi localizado no quarto do mesmo 04 munições cal .22, marca CBC, intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a vítima/indiciado por infringir o art. 12 da lei 10826/03, sendo ratificada a voz de prisão  elaborando a vítima/indiciado após pagamento de fiança. Os sindicados após serem ouvidos, foram liberados a sua genitora e genitor respectivamente. A motocicleta permaneceu apreendida.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »