AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2018 às 13h59min - Atualizada em 14/03/2018 às 13h59min

Terceira edição do FlashBack de 2018 é sucesso em Araçatuba

Evento mais uma vez foi sucesso na balada araçatubense

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Grupo de amigos curtindo a terceira edição do FlashBack 2018 da Discoteca São Vicente em Araçatuba - Foto: Lucas Reis
Um dos eventos beneficentes mais tradicionais da região de Araçatuba foi novamente sucesso na noite do último sábado (10), na Discoteca São Vicente em Araçatuba. Com a participação de centenas de pessoas que lotaram a pista de dança da São Vicente, o evento confirmou mais uma vez que é algo tradicional na balada araçatubense.

A terceira edição do FlashBack de 2018 contou com a participação de três dos principais DJ`s da região, que ao som de diversos clássicos como "Holiday", de Madonna, "The Rhythm Of the Night", da cantora Corona, "Billie Jean", de Michael Jackson, juntamente com outros grandes sucesso nacionais, colocaram a galera pra dançar e curtir com uma grande dose de empolgação e descontração.

Durante a realização do evento, foram sorteados brindes para as mulheres participantes, como camisetas da São Vicente e também sessões de tratamento capilar em salões de renome de Araçatuba. Esta edição contou com a presença dos DJ`s Lula Bala, Sergio Dall`occa e também do DJ Celso Kotaki, diretamente da cidade de Lins para as pistas da Discoteca São Vicente.

Toda a organização e realização dos bailes da discoteca São Vicente tem cunho beneficente, com toda a renda obtida com a venda de bebidas, taxa de estacionamento e ingressos sendo revertida em prol do Asilo São Vicente de Paulo de Araçatuba. A equipe que realiza os trabalhos atua de forma voluntária para ajudar a instituição na arrecadação de recursos que proporcionem uma melhor qualidade de vida às pessoas assistidas pelo asilo.

Para a comodidade dos frequentadores e amantes do FlashBack, os caixas do serviço de bar estão aptos também a aceitar o pagamento das fichas de consumo através dos cartões de crédito e débito nas bandeiras Visa, Elo e Mastercard.

O quarto FlashBack do ano está marcado para acontecer no sábado do próximo dia 07 de abril e os ingressos podem ser adquiridos também de forma antecipada. Os convites podem ser adquiridos na Portaria do Asilo, Ki-Festa Jussara, Farmácia Santo Antônio, Estacionamento Bangalú, Sebo Dom Quixote e ainda na Lotus Floricultura. O evento tem apoio do Portal de Notícias AtaNews, Lava Jato Paraíso, Farmácia Ipanema e também da Vig Caçambas.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (18) 3607-0700 ou ainda pelo WhatsApp (18) 99825-9011. Não fique de fora dessa balada. Vem pra São Vicente e divirta-se fazendo o bem!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »